sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Detido na Figueira da Foz por posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes

Foi detido ontem na Figueira da Foz um indivíduo de 50 anos, pelos crimes de posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes. 
A detenção surgiu na sequência de atos de investigação num Processo-Crime a decorrer na PSP há já alguns meses. 
Ao mesmo tempo realizaram-se buscas na sua residência, viatura e num ginásio, onde foram apreendidas 1500 doses individuais de cocaína, 300 doses individuais de haxixe, 2437.70 euros (suspeito de ser fruto da atividade ilícita), 13 dólares americanos em numerário, 1 boxer/soqueira em metal com uma lâmina dissimulada, 2 facas com vestígios de estupefaciente, 1 granada de mão fumígena, diversas ampolas, comprimidos e cápsulas, para as quais o ora detido não possuía receita médica, suspeitando-se tratar de substâncias proibidas (esteroides androgénicos anabolizantes). 
Ainda tentou desfazer-se de algum material ao lançá-lo por uma janela da sua habitação. Sob este pendem ainda acusações sobre violência doméstica, possui antecedentes criminais e já cumpriu  pena de prisão.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo) ---------------------------------------------------

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------