Na madrugada do primeiro dia do ano foram detidos, por elementos da PSP da Figueira da Foz, dois indivíduos, ambos por desacatos.
O primeiro pelas 03h00 na rua Engenheiro Silva, um cidadão de 24 anos residente em Aveiro, por se encontrar a provocar desacatos junto de um bar, tendo a dado altura pontapeado uma cadeira que veio parar à faixa de rodagem.
Abordado, continuou a mostrar-se agressivo, proferindo algumas injúrias, sendo necessário recorrer à força física para o manietar vindo, durante esta ação, a agredir um dos agentes. Sujeito a revista de segurança, foi encontrado na sua posse 12 doses de “cannabis”, estupefaciente que foi apreendido.
…………………………..........................................…
Pouco depois, já perto das 04h00 e na rua Bernardo Lopes, foi detido um indivíduo de 27 anos e residente na cidade por injuriar e agredir os elementos policiais, isto aquando do momento da abordagem a outro indivíduo seu amigo, por este se encontrar a provocar distúrbios junto ao casino.
No local os elementos policiais abordaram o agitador, tendo neste momento o agora detido surgido bastante exaltado, gesticulando, e em tom agressivo ameaçando os agentes.
Manteve sempre um comportamento hostil, não acatando as ordens policiais, sendo necessário recorrer à força física para o manietar, momento em que tentou agredir os elementos policiais.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto e ilustração nossas de arquivo)
Sem comentários:
Enviar um comentário