A Polícia Judiciária do Centro identificou e deteve dois homens, um feirante e outro desempregado, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.
No decurso desta ação policial foram realizadas duas buscas domiciliárias e três em viaturas, tendo sido ainda apreendidos, entre outros artigos, cerca de 150 doses individuais de heroína, uma balança de precisão, 885 euros em numerário, mobiliário diverso, equipamento de som e de imagem, peças de decoração, eletrodomésticos de gama alta e duas viaturas.
Ao primeiro detido, de 51 anos, foi-lhe na altura aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações, três vezes por semana, às autoridades.
Ao segundo suspeito, de 40 anos e detido recentemente, a prisão preventiva.
Nesta investigação, iniciada em meados de 2015, tinham sido já detidas anteriormente duas outras pessoas, às quais foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, sob vigilância eletrónica, e apreendidas duzentas e setenta doses individuais de heroína e outras duas viaturas. (Compilação de noticia do ‘site’ da Policia Judiciária – Ilustração nossa de arquivo)
Sem comentários:
Enviar um comentário