A temática do sal no jardim foi uma boa iniciativa… mas desprezada! Ontem a noite tinha como aposta cultural o Rancho das Salineiras de Lavos e um grupo de cantares de Coimbra.
Muita gente para ver o espetáculo… mas ninguém (da organização, da câmara) para apresentar e informar sobre a sequência!
Os turistas interrogavam-se, não sabiam… e até ficaram espantados ao ver que eram os membros do grupo folclórico a terem de limpar o espaço, varrer as folhas, arrastar cabos e fios para os locais para fora do recinto, a rectificar os pregos mal pregados… esbanjam dinheiro com ‘ralphismos’ e cá para os "parolos" e com coisas da nossa terra fazem esta vergonha!
E aínda antes da meia-noite os sanitários do jardim já estavam encerrados! Tudo bem, que encerrem mais cedo noutros momentos mas… em dias de espetáculos!? Depois dizem que a cidade cheira a ‘mijo’! Pudera!
(Texto abreviado de publicação no Fb – Autor: C. Morais)
1 comentário:
pois ...se fosse um convívio da lusiaves, mandavam para lá o pessoal da câmara e da junta de freguesia e se fosse necessário até vedavam o recinto para uso privado como fizeram no parque das merendas na gala à bem pouco tempo deixando meia dúzia de metros quadrados e três mesas para o povinho almoçar...até o acesso ao sintético foi cortado para os veraneantes, foi para uso exclusivo dos convivas da empresa.
Enviar um comentário