A PSP da Figueira da Foz deteve ontem pelas 07h10, na zona de Tavarede, um indivíduo de 22 anos, sobre o qual recaía a suspeita da prática de vários crimes de furtos ocorridos em garagens e residências.
No decorrer da busca domiciliária foi encontrado e apreendido, entre outros, o seguinte material:
Uma arma de pressão de ar; um punhal; várias caixas com diversas ferramentas; uma máquina polidora; duas lixadoras; duas serras elétricas; uma aparafusadora; duas rebarbadoras; três berbequins; um carregador de baterias; um carreto de pesca; um LCD; uma chave de abertura de águas de rede pública; um esmeril; um esquentador; dois faróis de viatura; uma panela elétrica industrial; um gerador; uma placa de fogão; um micro-ondas; duas óticas de automóvel; um cortarelva; três pistolas de pressão; um macaco hidráulico próprio para oficinas auto; cinco pneus com as respetivas jantes.
Foi também constatado pelos agentes que a residência tinha ligação direta à rede pública de águas, tendo sido dado conhecimento a entidade competente.
Durante as mesmas diligências foram encontrados vários pedaços de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente. Após análise provou tratar-se de haxixe num total de 505 doses individuais, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.
Foi aínda apreendida uma carteira onde era acondicionado o referido produto, e um telemóvel que se supõe ser utilizado para eventuais contactos com fornecedores e consumidores.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)
Sem comentários:
Enviar um comentário