sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Agentes da PSP da Figueira da Foz tiveram de chamar reforços para deter indivíduo agressivo

Ontem pelas 23h50 foi detido por agentes da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz um indivíduo de 18 anos na Rua João António da Luz Robim Borges (junto à Estrada de Mira). 
A detenção surge motivada por uma denúncia de que o indivíduo, suspeito da prática de um outro crime cujo julgamento se encontra em curso, não estaria a cumprir os termos impostos pela medida de coação – Obrigação de permanência na habitação. 
Durante a abordagem o suspeito adotou uma postura agressiva, pedindo até o auxílio de outros familiares no sentido de constrangerem a ação policial, tendo havido a necessidade do recurso a reforços para efetivar a sua detenção. 
Feita uma revista de segurança detetou-se que o indivíduo trazia consigo, no bolso do casaco, alguns pedaços de cor castanha, que mais tarde se veio a confirmar ser haxixe, num total de 5 doses individuais, tendo esta substância sido apreendida. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------