sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Rapidinhas figueirenses

Forte de Santa Catarina - A partir de amanhã, sábado 15 de outubro, o Forte de Santa Catarina vai estar aberto ao público aos fins-de-semana e feriados, das 14h00 às 17h30 com entrada gratuita.
Neste dia de abertura pelas 15h15 vai ser exibida a peça “Comédia da Marmita”, pelo Grupo Fatias de Cá, que conduz os espetadores cena a cena pelo interior do Forte. 
…………………………… 
Edifício “O Trabalho” - Vai ser arranjado!... A sério, escusam de rir! Ou seja (pois, lá vem um ‘mas…’) segundo nos contou JMS que efetuou váris contactos para saber o que se passava, o edifício, que agora pertence à Companhia de Seguros Açoreana, já foi vistoriado e, em breve (mas não disseram quando) vão colocar um painel à volta por questões de segurança, pois têm caído pedaços de pedra, madeira, plástico e cimento para a via pública. E que depois (mas não disseram quando) iríam começar obras de remodelação e renovação. 
Quer isto dizer que, apesar de ainda não se ver nada, pelo menos fala-se!...
.....................................................
Navio Escola Sagres – O famoso veleiro português vai regressar à Figueira da Foz no fim deste mês. Ficará acostado junto à Praça Europa e estará aberto à visita do público durante cerca de uma semana. 

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------