quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Fiscalização policial, mau tempo de 6ª para sábado, e o Figueira Beach Sports City

Amanhã de manhãzinha há fiscalização da PSP na Ferrugenta, perto do Saltadouro, Tavarede! Tenha atenção pois quem te avisa… fiscalização / radar a partir das 09h30. 
********************************* 
A Capitania do Porto da Figueira da Foz informa toda a comunidade marítima e cidadãos em geral, que se prevê um agravamento das condições meteorológicas no mar.
Este agravamento terá início amanhã, sexta-feira, até ao final do dia de sábado dia 28 de janeiro. 
Este agravamento é considerado de “risco” na orla costeira, por coincidir com o período de marés vivas, associado ao nascimento da Lua Nova às 00h07 na madrugada do dia de sábado, pelo que devem ser consideradas medidas de prevenção por todos aqueles que se encontram próximos da linha de água. 
********************************* 
A Figueira da Foz propõe assumir-se como uma referência nos desportos de areia. Neste âmbito apresentou o projeto, intitulado "Figueira Beach Sports City". Com a duração de 3 anos, até 2019, inclui a promoção da prática de modalidades como o râguebi, vólei ou futebol de praia, entre outros, no areal da Figueira da Foz, eventos competitivos na praia de Buarcos e a criação de uma escola municipal de desportos de praia.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------