Estão explicados os outdoors que apareceram por aí em vários locais da cidade e que têm provocado diversa contestação. A Câmara da Figueira da Foz vai lançar uma campanha publicitária a nível nacional, num investimento de 90 mil euros, para mostrar a diversidade da oferta turística do concelho e combater a sazonalidade.
A campanha, denominada "A Figueira que já não é só da Foz" pretende, por um lado, "mostrar as oportunidades turísticas que a cidade oferece" e, por outro, combater a sazonalidade que continua a marcar o fluxo turístico do concelho, disse o chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal.
A campanha será lançada no final do mês a nível nacional, "na televisão, rádio, campanhas de 'outdoor', 'mupis' (mobiliário urbano para informação) e autocarros", assim como nas redes sociais, e vai durar até agosto. Haverá ainda publicidade nas autoestradas número 1 (A1) e 8 (A8) e no Metro de Lisboa.
Acrescentou ainda que “tem-se notado que o concelho começa a ser procurado para outras que coisas que não a praia”…
(Imagem meramente ilustrativa nossa de arquivo)
Sem comentários:
Enviar um comentário