quarta-feira, 7 de junho de 2017

Parque infantil pintado por ação solidária do AKI, mas Câmara aínda não arranjou escorrega que continua a ferir crianças

Mais de 300 jovens funcionários do AKI, a primeira empresa de distribuição de bricolage casa e jardim em Portugal, reuniram na Figueira da Foz ontem e hoje, dias 6 e 7 de junho, intitulando a concentração de ’Convenção AKI 2021’, pretendendo trilhar o caminho delineado em 21 Convicções para chegar até aquela data. Estas equipas angariaram também mais de 700 garrafas de água para ajuda aos Bombeiros Municipais. 
Neste âmbito várias equipas desenvolveram atividades de responsabilidade social, a principal das quais, indicada pelo município figueirense, foi o de lixar e pintar alguns dos baloiços e equipamentos do parque infantil do jardim municipal. Também os bancos de cimento do passarinheiro levaram ‘uma demão’ de pintura. Foi agradável de ver e bem útil para conservação dos espaços. 
Incontornável de reparar é que esta foi uma ação “à borla”, não camarária! E incontornável porque o ‘escorrega’ continua com ‘um rasgão’ no seu final, o que já ocasionou, e continua a ocasionar, ferimento a crianças que ali acedem sem reparar no perigo. Situação para a qual já aqui alertámos há precisamente um mês, em 07 de maio de 2017, e cuja responsabilidade é da Câmara Municipal. Mas esta, nada! 
Será que ninguém quer fazer este serviço também 'à borla’!? 
Entretanto, as crianças que se vão cuidando a elas próprias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta Câmara é uma vergonha a meses que este escorrega está quebrado ferindo já algumas crianças.

Anónimo disse...

Existe dinheiro para cartazes e publicidade na TV, mas arranjar os parques infantis já não existe o dinheiro, ainda tem sorte de não arrancarem o escorrega, assim como fizeram em outros lugares e assim se poupar mais uns cobres. Não é só nos parques infantis, é em quase tudo um pouco por toda a cidade.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------