Mais de 300 jovens funcionários do AKI, a primeira empresa de distribuição de bricolage casa e jardim em Portugal, reuniram na Figueira da Foz ontem e hoje, dias 6 e 7 de junho, intitulando a concentração de ’Convenção AKI 2021’, pretendendo trilhar o caminho delineado em 21 Convicções para chegar até aquela data. Estas equipas angariaram também mais de 700 garrafas de água para ajuda aos Bombeiros Municipais.
Incontornável de reparar é que esta foi uma ação “à borla”, não camarária! E incontornável porque o ‘escorrega’ continua com ‘um rasgão’ no seu final, o que já ocasionou, e continua a ocasionar, ferimento a crianças que ali acedem sem reparar no perigo. Situação para a qual já aqui alertámos há precisamente um mês, em 07 de maio de 2017, e cuja responsabilidade é da Câmara Municipal. Mas esta, nada!
Será que ninguém quer fazer este serviço também 'à borla’!?
Entretanto, as crianças que se vão cuidando a elas próprias!
2 comentários:
Esta Câmara é uma vergonha a meses que este escorrega está quebrado ferindo já algumas crianças.
Existe dinheiro para cartazes e publicidade na TV, mas arranjar os parques infantis já não existe o dinheiro, ainda tem sorte de não arrancarem o escorrega, assim como fizeram em outros lugares e assim se poupar mais uns cobres. Não é só nos parques infantis, é em quase tudo um pouco por toda a cidade.
Enviar um comentário