Artur Augusto Azul de 63 anos foi dado como desaparecido no sábado, por familiares. Professor universitário e autor de vários livros de informática dedicados ao ensino profissional, começou a ser procurado nesse mesmo dia.
O Diário de Coimbra escreveu que as buscas continuaram este domingo após a GNR ter encontrado, logo de manhã, a sua viatura na zona de Quiaios, junto da qual “não havia quaisquer indícios que apontasse para uma situação violenta associada a um eventual crime”. Com a juda de cães, e durante todo o dia, elementos da PSP, dos Bombeiros Municipais e Voluntários, e da GNR continuaram a procurar nesta vasta zona envolvente, repleta de árvores e arbustos.
E há poucas horas fonte dos Bombeiros Municipais confirmou ao nosso jornal que o professor tinha sido encontrado por um soldado da GNR por volta do meio dia de hoje, a cerca de dois quilómetros do local onde tinha deixado o automóvel. Aparentava estar bem, mas algo desorientado, unicamente com leve ferimento num pé ‘eventualmente por ter andado muitas horas por caminhos agrestes’.
Sem comentários:
Enviar um comentário