Ponto um: A toda à volta da Praça de Touros da Figueira da Foz o piso levou alcatrão novo, mas não junto - e a toda à volta - do edifício.
Não fica nada bem e é de lamentar.
Ponto dois: Algumas vozes tentaram induzir política nesta questão: que foi a direção do Coliseu Figueirense que se insurgiu contra a vontade da Câmara em alcatroar todo o terreno, alegando que o espaço era seu! Que até ‘ameaçaram’ o Município com uma ‘Providência Cautelar’… ora como a obra é financiada por fundos europeus, optou este então por não alcatroar toda aquela zona junto ao Coliseu Figueirense, receando a possibilidade de a obra perder o financiamento se tal acontecesse!...
Ponto três: Como é sabido, o ‘O Palhetas na Foz’ não fala, divulga ou propaga notícias políticas, tão somente o que entende não estar bem na nossa cidade na expectativa da sua resolução, e em geral acompanhando a notícia da prova fotográfica.
Ponto quatro: E neste caso, e não nos interessando se foi ‘por-isto-ou-por-aquilo’, o que é certo é que o alcatroamento do piso à volta do Coliseu Figueirense foi feito em todo o sítio… menos à volta do Coliseu Figueirense!
Isso é a única coisa que nos interessa aqui referir e, a ficar assim para o futuro, repetimo-lo: -Não fica nada bem e é de lamentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário