terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem figueirense vítima de burla na internet

Uma cidadã de 21 anos, residente na Figueira da Foz, apresentou ontem queixa na Polícia de Segurança Pública dizendo ter sido vítima de burla numa transação na internet. 
Na denúncia que fez informou que viu, num ‘site’ de vendas online, a venda de dois pares de sapatilhas de uma conceituada marca pelas quais se interessou e pretendeu adquirir. Contactado o anunciante foram acordados os trâmites da transação. 
No momento que lhe foi enviada à cobrança a referida encomenda procedeu ao seu pagamento e levantamento nos CTT e de imediato constatou que em vez dos artigos que aguardava, recebeu dois pares de sapatilhas de uma outra marca, com números diferentes dos encomendados e de fraca qualidade no seu entender. 
Perante os factos acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo) ……………………………………………… 
MAIS uma vez a sua Polícia aconselha que nas suas vendas / compras online: • Utilize métodos de pagamento seguros e ‘sites’ seguros; • Não faça qualquer troca sem assegurar que os termos acordados foram respeitados; • Quando estiver na dúvida não hesite em contactar a força policial da área.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------