![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhZ4O4R7hVa_s509w2mTeemk-leWM_K6qq2qH62pPPJQyF-3WTeYlKe5u-6iJAg0xYHwTHazqcnTWBEqZTLd5QBNijfg_PKQeOv17sH5-Ir3_pYS-WiLSCe0hyux0wk5OWbZ4FpXL0TQ8/s200/Fogo1.jpg)
Os bombeiros chegaram rápido e dominaram as chamas, que não causaram vítimas, mas sim muitos prejuízos materiais e a necessidade de arejamentos de todo o apartamento para a evacuação dos fumos e gases.
………………………………..
Pouco antes, às 15h15, um ténue odor a queimado pairou pela cidade. O olfato de todos anda agora, pelos motivos óbvios, mais sensível a estes cheiros. “-O que se passará!? Haverá por aí algum incêndio!?” É logo a pergunta geral.
E na verdade tratou-se de um reacendimento junto à Lagoa da Vela. Com local vigiado, foi rapidamente acudido e debelado pelas corporações da cidade.
………………………………...
Por sua vez o empresário José Manuel Vieira Marques tornou público, na sua página do Facebook um agradecimento devido a “uma ilha chamada Quinta das Rolas ter resistido às chamas aquando do incêndio de há duas semanas, tudo graça aos empenho quer dos Bombeiros Municipais quer dos Bombeiros Voluntários”, e também com “a colaboração expontania e corajosa do staff da quinta!”. Termina com um “bem haja” para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário