terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Bairro Novo renova e inova-se! Ex Café Nicola reabriu hoje como restaurante!

Um ano com uma mão cheia de inaugurações!
Mais um passo para a reabilitação do Bairro Novo onde se nota uma onda crescente de construção e onde ninguém pode dizer que não há vontade da área empresarial em investir, e onde se espera haver um suficiente retorno por parte de figueirenses e visitantes, para além de iniciativas e apoios condizentes por parte de entidades responsáveis. 
(1)Assim, em junho deste ano abriu remodelado e com elevado requinte o restaurante Caçarola Dois, acrescentado com novas valências no pisos superiores com Alojamento Local. 
(2)Em julho foi a vez do local do antigo Centro de Diversões abrir para o vasto restaurante Kang Le que confeciona comida típica portuguesa, japonesa e chinesa com cozinheiros especializados para a gastronomia de cada país. 
(3)Sensivelmente em julho do próximo ano está prevista a reabertura do Café Europa, totalmente remodelado nos pisos superiores para hotelaria, servindo o rés-do-chão também para restaurante que poderá englobar outras alternativas. 
(4) E como o Bairro Novo tem uma das suas ‘fronteiras’ a partir do jardim, assinale-se a reabertura há 3 dias do novo Quiosque Jardim, com a consequente remoção da anterior estrutura. 
(5)E hoje mesmo deu-se a abertura, no local do antigo Café Nicola, de um novo restaurante, o Mistura Brasil, que disponibiliza as mais tradicionais gastronomias dos dois países num agradável e ameno aspeto visual interior. 
...........................................................
(ADENDA:  De notar que também a pastelaria Acrópole e a Perfumaria Pub beneficiaram de obras interiores - por isso menos visíveis - e reabriram há poucas semanas). Entretanto, a Bijou irá encerrar a partir de janeiro, reabrindo remodelada em finais de março.

1 comentário:

José Carlos disse...

Movimentação com boas notícias.

E entratanto a CM da F Foz terminou a recuperação da Casa do Castelo (Esplanada Silva Guimar~es) onde irá instalar o MUSEU do MAR...
Notícia de 1 de Abril.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------