domingo, 21 de janeiro de 2018

Destruição no miradouro em Buarcos onde estava o Bar Costa!

Desde 6ª feira à noite ou de sábado da semana anterior que o miradouro que agora ocupa o lugar do antigo Bar Costa, na avenida entre Buarcos e o Teimoso (Av D. João II) apresenta sinais de destruição. Para além de parte do muro que dá para o areal ter sido derrubado numa grande extensão, também um banco de pedra ali ao lado foi arrancado (?) pela base! 
Alguns ainda alvitraram que poderia ter sido a força das ondas do mar… mas não, muito improvável para não dizer impossível! Não havia indícios disso nem o mar chegou ali, pelo menos com alguma força. 
Pode ter sido vandalismo… mas olhem que, se foi, deu trabalho, coitados! Terem de “trabalhar” tanto para remover pedras, arrancar o banco… 
Uma das pessoas que passa ali todos os dias acrescentou “-…olhe, cá para mim foi algum carro de ‘meninos-bem’ que veio para aqui fazer ralis, e uma curva saiu-lhes mal!...” 
Mistério! 
Seja como for, já lá vão mais de 10 dias, e tudo continua na mesma “como-a-lesma”! O ter sido acidente, brincadeira ou vandalismo não quer dizer que não se conserte!

2 comentários:

Unknown disse...

Claro que foi um carro. Pois no dia 15/01/2018, dia em que verifiquei esta situação, encontrava-se no local um para-choques de um carro além de outros componentes.Acidente só por brincadeira da pessoa que foi para cima daquele espaço fazer rali. Nisso não haverá dúvida nenhuma.
Vitor França

Pedro disse...

Estão restos de plástico de um carro na área,terá sido a estrada que "saiu" debaixo de um carro?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------