terça-feira, 27 de março de 2018

Contentores de lixo subterrâneos começaram a ser instalados!

Cerca de uma dúzia de ecopontos e contentores de lixo vão ser aterrados na Figueira da Foz e Buarcos, com o início das obras do primeiro a terem começado ontem na rua Cândido dos Reis mesmo ao lado do Edifício ‘O Trabalho’. 
As intervenções irão decorrer durante cerca de meio ano (portanto até setembro / outubro) e poderão condicionar a circulação de pessoas e trânsito nalguns arruamentos: 
Figueira da Foz = Rua Cândido dos Reis (atual situação), rua eng. Silva (em frente ao mercado), rua da Liberdade (em frente ao Edifício Portugal, e também no cruzamento com a rua eng. Silva), rua da Fonte (cruzamento com a rua de S. Lourenço), e na rua Maestro David de Sousa (local entre a 2ª travessa de S. Lourenço e a Travessa dos Banhos). 
Buarcos = Avenida Infante D. Pedro (Largo de Buarcos), e Tamargueira. 
Em contacto hoje mesmo com o Carlos Monteiro, vice-presidente da autarquia figueirense, foi-nos dito que a colocação destas estruturas nas zonas mais concorridas da Figueira da Foz tem como pretensão reduzir o impacto visual e de insalubridade das zonas onde vão ser instaladas. As obras vão orçar em cerca de um quarto de milhão de euros. (Fotos de JAOF)

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente,chegou a civilização higienica!!!!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------