terça-feira, 24 de abril de 2018

Operações de fiscalização do SEF na Figueira da Foz e também em Cantanhede ‘apanharam’ 7 com documentação irregular!

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou diversas ações de fiscalização em Cantanhede e Figueira da Foz na passada semana, com a participação da Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Autoridade para as Condições do Trabalho e Segurança Social, tendo sido fiscalizadas duas dezenas de estabelecimentos ligados à restauração e pequeno comércio. 
No total, foram identificados 60 cidadãos, 40 dos quais de nacionalidade estrangeira, tendo sido identificados sete em situação documental irregular em território nacional, a desempenharem atividade profissional. Os cidadãos foram notificados para abandono voluntário do país no prazo de vinte dias, sob pena de, em caso de incumprimento, poderem vir a ser alvo de procedimentos administrativos de afastamento de território nacional. 
Às cinco entidades patronais que tinham ao seu serviço cidadãos estrangeiros em situação irregular foram instaurados procedimentos de contraordenação, com coimas cujo valor total pode oscilar entre os 10.000 e os 50.000 euros. 
=Compilação de notícia de hoje publicada no Portal do SEF / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------