sábado, 30 de junho de 2018

Bebé nasceu hoje em ambulância dos Bombeiros Voluntários!

Uma menina, de nome Lia, é o 22º bebé a nascer em ambulâncias a caminho de Coimbra desde que em 2007 a Figueira da Foz deixou de ter maternidade! 
Uma equipa dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi esta madrugada chamada para o transporte para a maternidade Bissaya Barreto, em Coimbra, de uma senhora já com contrações de dois em dois minutos. 
Já a caminho, as contrações passaram a ser de minuto a minuto, indicativo que o parto estaria por momentos e, sempre em contacto com o Centro de Orientação de Doentes Urgentes, os dois elementos dos Bombeiros Voluntários que seguiam na ambulância Sra. Do Ó - António Espada e Daniela Ribeiro - assistiram ao parto dando todo o apoio e cuidados devidos à mãe e à menina, de nome Lia, que nasceu às 06h55 perto de Ançã, a 14 quilómetros do destino. 
O apoio do VMER CHUC chegou pouco depois tendo transportado mãe e filha para a Maternidade Bissaya Barreto, encontrando-se todos bem de saúde e muito felizes.
=Compilação de notícia, e foto, do mural do Facebook dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz - O CMTV também realizou reportagem, que pode ver clicando AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------