domingo, 10 de junho de 2018

Caiu a cobertura do palco da Feira das Freguesias da Figueira da Foz apesar de não ter havido muito vento!

“Depois das asneiras dos cartazes, a asneira da montagem do palco!” 
Não, não houve nenhum furacão! Nem ciclone! Nem vento muito forte! Na verdade, soprou um pouco mais pelas 3 horas da madrugada, o suficiente para derrubar a tenda virada para a foz (local de onde é predominante o vento, e sempre a mesma situação igual a casos similares de outros anos que levaram outras tendas pelos ares na Figueira da Foz!...) e sem abertura traseira para o vento escoar! Mas o palco caiu na mesma 'sem-quê-nem-para-quê'! Foi teimoso, o gajo! 
Uma desilusão para os jovens Inês Simões e Francisco Murta que iam atuar esta noite, para além dos Gaiteiros do Paião, da Banda da Sociedade Artística Musical Carvalhense, do Rancho Rosas de Maio e do grupo EnCantos. (Abertura da Feira das Freguesias adiada para esta 2ª feira).
...................................................
ATENÇÃO: ADENDA de 12jun018:
Parte da estrutura do palco caiu no parque das instalações do Clube Náutico da Figueira da Foz tendo danificado e inutilizado várias embarcações desportivas ali parqueadas (de elevado valor) e equipamentos do clube, num prejuízo ainda não calculado mas que atingirá uns largos milhares de euros!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------