quarta-feira, 6 de junho de 2018

# Festas da Cidade da Figueira da Foz com Herman José na noite de S. João, Aurea e Raquel Tavares, e os figueirenses Inês Simões e Francisco Murta!

A iluminação de S. João já começou a ser instalada para umas Festas da Cidade com algumas novidades e com um leque de conceituados artistas musicais nacionais e locais como se indica em título. 
A Feira das Freguesias vai decorrer de novo ao ar livre e com a presença de todas as freguesias do nosso concelho e ao mesmo tempo! A Festa da Sardinha começa amanhã, 5ª feira dia 7, e promete três dias de muitas e saborosas sardinhadas, até sábado dia 9. 
E desporto, muito (!), com a realização da 12.ª Meia Maratona, a regata de S. João, a “4.ª Regata + Louca do Mondego” os desportos de praia em alta nos “Figueira Cross Summer Games” e no “Figueira Beach Rugby Internacional”. 
E depois, claro, as Marchas Populares, compostas pela exibição de duas Tunas, seis marchas extra concurso e três marchas a concurso: Marcha da Paróquia de Tavarede - Mulheres de Tavarede, Marcha da Sociedade Filarmónica Figueirense e Marcha do Grupo Instrução e Sport (G,I,S, Buarcos e S. Julião). 
Na véspera, as tradicionais fogueiras na praia e arraiais por toda a cidade, e no dia de S. João a Missa, Procissão e Benção do Mar. 
E como já referimos em título, Herman José atuará na noite / madrugada de S. João (de 23 para 24 de junho), Raquel Tavares e Fado ao Centro na 5ª feira dia 14, e a popular cantora Aurea no sábado dia 16, entre outros. De realçar que já próximo domingo dia 10 os cantores figueirenses Inês Simões e Francisco Murta abrem com um concerto esta sequência de musicais. 

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------