sábado, 7 de julho de 2018

Coisas do RFM SOMNII na praia da Figueira da Foz

1ª coisa 
Uma conversa interessante no Facebook, esta manhã: Escreveu V.I.Batista da Figueira da Foz: “-Estou a ver que a RFM promove mais e melhor além fronteiras a nossa cidade do que os seus responsáveis. Tenho dito!” 
Respondeu minutos depois V. Silva, uma figueirense em Burgos, Espanha: “-Não tenhas dúvidas. Ontem um francês perguntou de que cidade eu era e quando disse que era da Figueira da Foz ele perguntou logo se era onde se fazia o sunset!... 
2ª coisa 
Igualmente no Facebook, um desabafo de P. Simões: “-Figueira da Foz, 10 horas. Já fui a 6 caixas de multibanco, mas dinheiro, nem sombras dele..." (NR: É uma situação recorrente que vem acontecendo todos os anos. Não haverá forma de se tratar deste problema e‘abastecer’ os multibancos pelo menos nas manhãs dos segundos dias do festival!?) 
3ª coisa 
O agradável de ver uma cidade apinhada de malta jovem, num festival impante e pacífico. Idem no Face, alguém desabafou: “-É preciso vir um Sunset para ver o Bairro Novo apinhado “à moda antiga”!”  
E ontem no primeiro dia, dentro do recinto, não houve nenhuma ocorrência a registar. Apenas uns arrufos e uns ‘sopapos’ cá fora, já hoje de manhã junto à Torre do Relógio, logo dispersa à chegada da policia de intervenção, presente na cidade!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------