segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sem-abrigo do Edifício ‘O Trabalho’ levado de urgência! » » » ADENDA DE HOJE, 3ª FEIRA: Foi para o Hospital da Figueira da Foz de onde seguiu depois para Coimbra!

O bem conhecido sem-abrigo do edifício ‘O Trabalho’ foi transportado de urgência numa ambulância, na passada 6ª feira de manhã. 
Não tendo notícia oficial da situação, valemo-nos do testemunho de hoje de várias pessoas e comerciantes da zona que, na 5ª feira e na manhã de 6ª feira repararam no Manuel Ramos - é este o seu nome - dobrado há várias horas sobre si e com uma das mãos a apertar “a zona do fígado”. Dado o alerta, compareceu no local uma ambulância dos Bombeiros Voluntários que o transportou de imediato presumivelmente para o Hospital da Figueira da Foz. 
E no sábado de manhã funcionários municipais removeram os seus pertences. 
........................................
ADENDA DE 24 DE JULHO = Entretanto soubemos hoje que o Manuel Ramos foi mesmo levado, na 6ª feira, para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, onde recebeu os tratamentos adequados e lhe deram um banho. Foi depois transportado para Coimbra para a área da psiquiatria, onde ficará durante alguns dias.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------