terça-feira, 28 de agosto de 2018

Encontra-se em fuga um homem que matou a mulher esta manhã no Ervedal, em Quiaios

Um homem de 56 anos matou - ainda antes das oito horas da manhã de hoje - a mulher de 48 anos, na localidade de Ervedal, Quiaios, Figueira da Foz.
O suspeito utilizou uma caçadeira para balear a mulher com um tiro no peito. O alerta foi dado pelo filho pelas 07h35. Ao local acorreram, para além da GNR com equipas de negociadores e de intervenção tática, os bombeiros voluntários da Figueira da Foz e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Apesar de tentadas várias manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local.
Apesar de se aludir a alegada violência doméstica, os vizinhas relataram que nunca os viram a discutir e que sempre se deram bem, mas ficou desempregado e terá entrado em depressão. Sofria agora de alguns problemas psiquiátricos, já tendo mesmo tentado suicidar-se algumas vezes.
Foram encontradas quatro caçadeiras em casa, duas dele e outras duas de familiares. Encontra-se em fuga, e a GNR pede à população "que comunique caso aviste o homem, mas que não se aproxime, porque pode estar armado e desconhece-se que tipo de comportamento poderá ter".
As buscas vão continuar durante a noite.
(Compilação de vários Órgãos da Comunicação Social online. Foto SIC)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------