Manuel Ramos, o conhecido sem abrigo que nos últimos anos teve “como habitação” alguns dos recantos do edifício 'O Trabalho', foi levado de ambulância no passado dia 20 de julho para o hospital da Figueira da Foz, e depois reencaminhado para Coimbra para a área de psiquiatria do hospital Sobral Cid, como aqui noticiámos na altura.
De lá até agora as pessoas têm-se interrogado acerca da evolução da sua saúde e, contactado o hospital, foi comunicado que informações sobre o seu estado só seriam prestadas à família. Assim, foram surgindo alguns ditos e boatos.
Pelo aqui relatado obviamente se percebe que estas informações não são oficiais, mas são bem mais fiáveis e credíveis do que os tais “ditos e boatos” sem nenhuma confirmação.
A assistente social terá ainda acrescentado que, no Sobral Cid, o seu competente pessoal está a tentar uma recuperação e a reensinar o seu corpo a aceitar comida, para depois o internar numa instituição condizente. Se os tratamentos não produzirem os resultados pretendidos, por lá irá permanecer.
O que se deduz é que o sem-abrigo Manuel Ramos já não voltará mais para o “seu” edifício 'O Trabalho'.
Sem comentários:
Enviar um comentário