segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Erros no mar, desemprego nos rails, e fiscalização nas estradas!

Sucessão de erros ocasionou o naufrágio e os 4 mortos do arrastão 'Veneza' Uma manobra errada na recolha da rede de pesca, o não fecho de várias portas do barco - prejudicando a estanquidade - e alterações não aprovadas que tiraram a estabilidade do arrastão, foram as causas do naufrágio do ‘Veneza’ na madrugada de 29 de novembro de 2017. O acidente, a 20 km ao largo da Figueira da Foz, provocou quatro mortos. O corpo de um deles, o mestre Orlando Fonseca, ainda não foi encontrado.  
(Correio da Manhã)
 ….............. 
A supressão de comboios e as alterações nos horários na Linha do Oeste - que faz a ligação entre Agualva-Cacém e a Figueira da Foz - geraram uma onda de revolta junto dos passageiros e denunciam que as falhas no serviço ferroviário estão a colocar em causa os seus empregos. (Correio da Manhã) 
….............. 
A GNR levou a efeito este fim de semana por todo o país um conjunto de ações visando a fiscalização rodoviária, para além do combate à criminalidade violenta, tendo feito 154 detenções das quais 99 foram por condução sob o efeito de álcool. (Site da GNR)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------