segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Acidente entre carro e moto 4 esta tarde na av. Foz do Mondego!

Por volta das 5 horas da tarde quem ia a passar nas imediações apercebeu-se de ambulâncias, INEM, bombeiros voluntários e polícias com as buzinas ligadas e a pararem na curva de acesso da Praça Nova à avenida Foz do Mondego. Acorrendo igualmente ao local, vimos médicos e enfermeiros tentando reanimar uma senhora que se encontrava inanimada no alcatrão, e que seguia numa moto 4 e que foi abalroada neste local, com semáforos, por um automóvel da marca Peugeot. 
As informações que nos foram prestadas por pessoas que iam a passar e que viram o acidente - portanto não oficiais – indicam que a senhora avançou com o foco do semáforo verde ligado, e que o jovem condutor do automóvel, possivelmente encandeado pelo Sol que já estava baixo e no enfiamento do 'seu' semáforo, não se terá apercebido a tempo que já tinha mudado para o vermelho, dando-se assim o acidente. 
Foi mesmo o jovem que deu o alerta e que prestou as primeiras assistências à senhora, que terá seguido depois para o Hospital da Figueira da Foz.

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------