terça-feira, 4 de setembro de 2018

'Anel das Artes' substitui pavilhão multiusos/ Zona Industrial vai ser ampliada / Corrida de S. Silvestre não se realizará devido às obras em Buarcos e até o Carnaval terá o percurso condicionado!

O jornal 'As Beiras', pela pena do jornalista Jot'Alves sempre atento às questões mais prementes da Figueira da Foz, dá notícia em três artigos de um trio de relevantes notícias - as quais podem ser lidas na integra nas suas edições impressas - e que aqui compilamos em breves linhas e com comentários nossos: 
1ª) Que o pavilhão provisório (?) multiusos do apelidado 'parque das gaivotas' – já várias vezes anunciado que vai ser demolido mas que 'teimosamente' ainda por lá continua! - vai agora ser substituído por um denominado 'Anel das Artes', uma estrutura, com formato redondo e que terá uma capacidade semelhante à do atual pavilhão. Projeto a apresentar em breve. NOTICIA AQUI
2ª) A autarquia já tem o que faltava para poder proceder à ampliação e requalificação do Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz, ou seja, a cedência definitiva da área destinada ao aeródromo! NOTÍCIA AQUI
3ª) A corrida de S. Silvestre, organizada pela Junta de Buarcos e São Julião e Atletas.Net, não se realiza este ano devido às obras, estas que deverão ainda condicionar o percurso do Carnaval de 2019! NOTÍCIA AQUI.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------