sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Foz Center da Rua da República assaltado esta madrugada!

Os meliantes que na madrugada desta sexta feira assaltaram o Foz Center Figueira Shoping da Figueira da Foz, situado em plena Rua da República, sabiam bem ao que iam, como agir e como o fazer! 
Fácil de se presumir ter sido mais do que um, começaram por arrombar uma porta lateral que dá acesso aos pisos superiores onde se encontram gabinetes e escritórios e, não ligando a estes, partiram uma vidraça que dá acesso (apesar de difícil) ao terraço do 1º andar do centro comercial. Aqui, novo arrombamento, desta feita a uma das portas de um espaço onde se situava um restaurante, já fechado há alguns anos. Depois, lograram partir a larga vidraça deste espaço e aceder ao corredor, pegado à ourivesaria OuriArte, o foco final da criminosa invasão. 
Nesta, arrombaram gradeamento e partiram os vidros das montras e depois de aceder ao seu interior, furtaram ouro, prata e relógios, que a proprietária Aida contabilizou ultrapassar os 50 mil euros! 
Disse-nos também estranhar o facto de haver alarme no edifício mas este não ter soado! Outro comerciante juntou ainda que “já num outro assalto que também aqui ocorreu em 2006 a uma loja de telemóveis, o alarme também não tocou!
A proprietária Aida disse ainda que “ficou praticamente sem nada”, restando apenas a réstia de esperança que a PSP e a Polícia Judiciária, que estiveram no local a investigar e a recolher impressões digitais, possam vir a descobrir alguma coisa.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------