quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Judiciária deteve autores de roubo com sequestro na Figueira da Foz!

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro, ocorrido no passado mês de setembro, na Figueira da Foz. 
Os suspeitos atraíram a vítima a um local junto à praia pelas 22h00 onde, sob a ameaça de uma arma branca, a obrigaram a entregar o dinheiro que trazia consigo bem como um telemóvel. 
A vítima, um homem de 23 anos, foi coagido a entrar numa viatura, sendo depois conduzido ao estabelecimento comercial de que é proprietário e onde os suspeitos se apropriaram de vários artigos de vestuário. 
A vítima foi também obrigada a entregar o seu cartão bancário e a revelar o código secreto, sendo depois usado pelos suspeitos para efetuar levantamentos. Dias depois, o homem ainda foi coagido a efetuar transferências bancárias e ameaçado para não dar conhecimento dos factos às autoridades policiais. 
Nas diligências de prova efetuadas, a Polícia Judiciária apreendeu alguns dos artigos roubados. 
Os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, terão sido hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. (Notícia de hoje publicada no site da Polícia Judiciária – Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------