sábado, 15 de dezembro de 2018

Melhor Bolo-Rei Tradicional conquistado pela Rainha - Menções honrosas para Dionísio e Santa Maria

A 3ª edição da eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional da Figueira da Foz, uma organização da Associação Comercial e Industrial, realizou-se hoje de manhã no Mercado Municipal. 
Pela primeira o júri contou com a participação de duas confrarias gastronómicas nacionais: 'As Sainhas' de Vagos e a 'Doçaria Conventual' de Tentúgal, às quais se juntou a presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas, completando o leque os representantes do Turismo do Centro Portugal, da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Direção da ACIFF, da Associação Figueira com Sabor a Mar e da Escola Profissional da Figueira da Foz. Isto para além da habitual votação do público em prova cega (os bolos-reis não estavam identificados, somente numerados) que foi acompanhada por café e chá, servido pelos alunos da Escola Profissional da Figueira da Foz que apoiou o evento também no corte dos bolos bem como na logística do evento. 
E a eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional recaiu na padaria e pastelaria Rainha, tendo merecido Menções Honrosas as padarias e pastelarias Dionísio e Santa Maria. A concurso estiveram também a Feiruncha, Padaria Figueiredo & Dias, a pastelaria Café Nau, a Receita Fresca e a Cassata.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------