segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Rapto de bebés: Arrepiante crime estará crescendo em Portugal!?

Espera-se que não, e que os dois casos que aconteceram nestes últimos quatro dias tenham sido isolados, e não inseridos nalguma rede criminosa. 
Mas o que é certo é que no passado sábado dia 8, ao princípio da noite, uma mulher envergando uma bata de profissional de saúde tentou raptar um recém-nascido do berçário do Hospital de São João, no Porto, não se consumando devido à desconfiança e alerta do progenitor. 
E hoje de manhã, em Ílhavo, um homem aproveitou o momento em que a bebé ficou sozinha no interior da viatura enquanto a mãe se preparava para deixar a filha mais velha na escola, para tentar roubar o veículo, mas foi travado pelo regresso da mãe, tendo fugido do local. 
E como este é um dos casos em que não se pode apelar e exigir que a polícia esteja próxima de todos os carros que estacionam em diversos locais junto a escolas, hospitais, creches e parques infantis, e dentro e fora destes, serve este artigo para alertar pais, avós, cuidadores, educadoras e afins que tenham um maior cuidado e exerçam uma maior vigilância.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------