quinta-feira, 21 de março de 2019

O Comité dos Prémios 'Wake of Fame' distinguiu o agente Carlos Santos da Autoridade Marítima Nacional da Figueira da Foz!

Autoridade Marítima Nacional reconhecida nos Estados Unidos da América 
O comité do Wake of Fame Awards – que reconhece pessoas que se destacaram em várias categorias na comunidade internacional de motas de água, seja no âmbito recreativo, profissional, de resgate, militares ou policial - distingiu um militar e um agente da Autoridade Marítima Nacional com os prémios “Legacy Award” e “Heavy Water Award”, respetivamente, referentes ao ano de 2018, entre cerca de 38 candidatos de várias categorias, numa cerimónia que decorreu na Califórnia. 
O prémio “Legacy Award” foi entregue ao Diretor do Núcleo de Formação Náutica da Escola da Autoridade Marítima, Comandante Mário Pinto, pela implementação de programas de formação, treino, adestramento e trabalho operacional desenvolvido ao longo de 15 anos, com este tipo de embarcação na estrutura da Autoridade Marítima Nacional. 
O prémio “Heavy Water” foi atribuído o agente da Polícia Marítima Carlos Santos, formador do mesmo Núcleo e operacional do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, pelo seu trabalho operacional e formativo, bem como pelos salvamentos realizados com a utilização de motas de água. 
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na Conferência Internacional “RescueWaterCon 2019”, em Morro Bay, na Califórnia, tendo estado presentes delegações da África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Japão, Polónia e Portugal.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------