sábado, 30 de março de 2019

Voltou a mania dos cartazes visualmente poluitivos pela cidade!

Incrível a mania de se começar a diluir o que estava bem! Há cerca de três anos o município figueirense retirou, e bem, alguns dos grandes placards publicitários que tinha pela cidade, mas alguns partidos políticos mantiveram os seus durante mais uns tempos, apesar da sua publicidade se encontrar rasgada e de mau aspeto. Que finalmente foram retirados quase um ano depois! Cidade limpa! 
Agora já foi colocado novamente um placard gigante em frente ao mercado (1) parece que de um partido político. E dizemos 'parece' porque, apesar do pouco tempo, já está com os seus dizeres rasgados, e com mau aspeto! Cidade suja! 
Outros cartazes inócuos que nada indicam nem nada dizem parecem mesmo só estarem ali para 'parecer mal'! 
Na rua Calouste Gulbenkian, por exemplo, só se vê a armação (2) de um cartaz que anunciava os números telefónicos da empresa dos ecopontos; no Largo do Carvão (3) encontra-se uma estrutura que há meses não anuncia nada e que, ainda por cima, abana quando sopra um pouco de vento. De certeza que não há perigo de queda!? E nas Abadias, junto ao campo de basquetebol (4) o que é que aquela “antena” por cima do sinal indicativo de '40' está lá a fazer!? Talvez para “segurar” um sinal que está há largas semanas “estatelado” no relvado ali ao lado mas que ainda “ninguém” viu!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------