quinta-feira, 18 de abril de 2019

Camião despistou-se na ponte Edgar Cardoso, galgou separador e embateu em quatro ligeiros provocando três feridos graves!

Esta fim de tarde por volta 17 horas um pesado de mercadorias que transportava estilha de madeira despistou-se na ponte da Figueira da Foz. Circulava na direção norte sul, da Figueira para a Gala, quando por razões ainda desconhecidas se despistou, galgando o separador central e invadindo em contramão as duas faixas de rodagem contrária, onde abalroou quatro veículos ligeiros. 
Do violento embate resultaram cinco feridos, três com gravidade, entre as quais uma criança, um rapaz de 10 anos que viajava no camião que se despistou. 
No local compareceram operacionais e viaturas da PSP, INEM, e dos Bombeiros Municipais e Voluntários locais. Num primeiro momento foi comunicado que havia vítimas encarceradas mas à chegada dos socorros já todas se encontravam fora das viaturas, tendo sido transportadas para o Hospital Distrital. 
Entretanto a circulação na ponte, cortada no sentido sul-norte e condicionada no sentido contrário, já foi reposta pelas 21h00, segundo informação recolhida junto dos Bombeiros Municipais às 22h15 desta noite, mas com o trânsito a realizar-se com alguma demora por decorrer de forma alternada.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------