sexta-feira, 10 de maio de 2019

Despiste de camião provocou fuga de vacas para a estrada - que causaram outro acidente na zona do Paião!

O alerta foi dado pouco depois das 02 horas da madrugada de hoje: Um camião que transportava gado bovino despistou-se, a galera de transporte dos animais foi arrastada algumas dezenas de metros, tendo assim muitos animais fugido e espalhado-se pela via. 
Jorge Piedade, comandante dos Bombeiros Municpais da Figueira da Foz, relatou à TVI que um dos animais provocou outro acidente cerca de 2 quilómetros mais a sul em choque com outro camião mas com danos ligeiros.
O camião circulava no sentido sul-norte na A17, autoestrada do Litoral Centro, e o despiste aconteceu por causas ainda desconhecidas entre os nós de Marinha das Ondas e Figueira da Foz, na freguesia de Paião. 
O trânsito foi interrompido neste sentido da via enquanto as autoridades procediam à limpeza do piso, à remoção do veículo pesado e dos dois animais mortos, e à recolha das restantes 37 vacas que estavam à solta. O troço da autoestrada foi reaberta ao trânsito já perto do meio-dia. 
O condutor do camião ficou com ferimentos ligeiros, tendo sido transportado ao hospital. No local compareceram 17 elementos dos bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz e outras autoridades apoiados por seis viaturas. 
=Compilação e fotos TVI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------