O nosso leitor JFB enviou-nos uma missiva acompanhada de fotos dando conta de três tristes tricas que entende serem desoladoras na nossa cidade:
Primeira: O edifício do ex-jardim escola que se encontra na rua Alexandre Herculano e encerrado há alguns anos, mas que após a tempestade Leslie de outubro do ano passado se encontra pior e num estado de abandono e degradação diário. Não há quem se preocupe com este bonito imóvel?
Segunda: Exemplo da realidade em que se encontram as árvores desta zona. É lamentável que esta cidade apresente tal grau de desleixo;
Terceira: A praça do Touril sofreu uma requalificação. Foram plantadas quatro árvores. Agora é tristemente visível que não há o mínimo de cuidado na conservação destas árvores que encontram-se tombadas e sem apoio, e vendo-se o espaço à volta descuidado e sem ser limpo!
É desolador passear pelas ruas da cidade. O lixo acumula-se, a falta de manutenção e sobretudo o desrespeito pelo cidadão (exemplo: passadeiras por pintar) são marcas que permanecem por mais que os presidentes mudem! O que não muda são estas tristes tricas na realidade na Figueira da Foz! (JFB)
Sem comentários:
Enviar um comentário