quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vai votar nas Eleições Europeias e reside na Freguesia de Buarcos e São Julião? Olhe que o seu local de voto pode não ser o mesmo

Este ano, e com a abolição do número de eleitor, o votante passa a ser identificado pelo número de identificação civil. Assim, a ordenação dos cadernos eleitorais passou a ser feita por ordem alfabética, ou seja, cada cidadão terá de procurar a sua mesa de voto pelo primeiro nome em vez do número de eleitor o que, nalguns casos, pode conduzir a mudanças nos locais de voto. 
A medida implica que as maiores alterações nas mesas de voto para os eleitores são em Buarcos nas mesas 3 - Sede da Junta de Freguesia Buarcos e São Julião, 4 - União Futebol de Buarcos (Teatro Trindade), 5 - Grupo de Instrução e Sport, e mesas 6, 7, 8 e 9 - Grupo Caras Direitas (Pavilhão Gimnodesportivo). 
Na Figueira da Foz a alteração mais significativa é o local da secção de voto 12 que antes se situava na zona do rés-do-chão da Piscina Praia, e que este ano se situará num dos módulos por debaixo da esplanada Silva Guimarães (a seguir à pastelaria aí situada). 
Mas para saber pela certa o seu local de voto, nada mais fácil: ou por mensagem gratuita para o número 3838 com o seguinte conteúdo: RE, espaço, número de cartão de cidadão ou de bilhete de identidade, e a data de nascimento que inclui os números todos seguidos (AAAAMMDD); ou pelo Portal de Recenseamento (ACEDER AQUI).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------