quinta-feira, 27 de junho de 2019

Alguém anda a furar pneus numa rua da Figueira da Foz!

Com o título “O estranho caso dos pneus furados numa rua da Figueira da Foz” o jornal diário As Beiras publica na sua edição de hoje (e onde pode ler a notícia completa) o caso dos proprietários de carros da rua Augusto Veiga – no histórico Bairro de São João da Vale, na baixa da cidade – que “não dormem descansados e acordam sempre pensando que o dia pode não começar a correr sobre rodas”. 
Isto porque já desde o verão do ano passado que se repetem os episódios de pneus das viaturas estacionadas perfurados, numa zona com sinalização horizontal que indica a proibição de paragem e de estacionamento. 
“-Basta o carro 'pisar' uma pequena parte das listas amarelas para os pneus serem furados”, disse uma moradora que também já foi vítima da justiça rodoviária anónima e por conta própria! De resto, a sua garagem tem o alcatrão pintado à frente que ela própria solicitou para poder manobrar naquela rua estreita, e os restantes proprietários residem no estrangeiro, não tendo familiares na zona, afastando-os assim do grupo de suspeitos pelo atos de vandalismo. Já foram encontradas com os pneus furados cerca de 10 viaturas com recurso a navalha e outros objetos. Só no último mês e meio foram três carros! 
Mas o primeiro caso a ser reportado à PSP foi o de ontem, que tomou conta da ocorrência!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------