domingo, 28 de julho de 2019

O domingo em que julho acabou!

O Vaivém Oceanário esteve esta semana, e até hoje, na Figueira da Foz instalado junto à Torre do Relógio, com o intuito de divulgar pelo país os procedimentos a adotar para com o planeta que habitamos e a urgência de agir pela sua conservação e sobretudo pela preservação dos oceanos, concelhos prestados pelos educadores marinhos Sandra, Sandrine e Pedro, que receberam neste local mais de 1500 pessoas. Partem amanhã de manhã para a próxima etapa, em Sesimbra. 
Ao lado, numa pequena tenda branca, as futuras doutoras Sofia e Maria da Faculdade de Farmácia de Coimbra, iam prevenindo a saúde com a medição da pressão arterial e análise aos níveis de glicémia, gratuitamente. Quem quisesse, poderia contribuir com os euros que entendesse para a ajuda do carro alegórico para a próxima Queima das Fitas. Marcaram presença no local ontem e hoje. 
Já agora recorda-se que, a contrariar o título, a Feira do Livro ali ao lado no Meeting Point continua, de forma gratuita, até dia 01 de setembro, com livros para todos os gostos e a preços reduzidos. 
Por último, terminou também hoje a Feira Pirata em Buarcos. A habitual animação, muitas 'piratices', poções mágicas, feitiços gastronómicos, bruxas, fadas, druidas e desfiles dos servos! (VER COLEÇÃO DE FOTOS AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------