quarta-feira, 17 de julho de 2019

O mundialmente conhecido surfista G. McNamara esteve hoje na praia da Figueira da Foz a dar aulas de surf adaptado!

Garrett McNamara esteve na Figueira da Foz a partilhar a paixão pelo surf, na primeira de oito sessões que vão percorrer várias praias do país até setembro, onde ministrou ensinamentos a oito jovens com deficiência. 
As aulas decorreram esta manhã junto ao restaurante Pé N’Areia com aulas abertas ao público em geral, mas especialmente viradas ao surf adaptado e para a terceira idade. 
Esta é a 5ª edição das Buondi Surf Sessions que vai passar por sete praias, tendo sido o areal da Figueira da Foz / Buarcos a primeira a recebê-la. 
As maiores novidades vão ser a sessão 'girls', ou seja, uma aula exclusivamente dedicada ao público feminino cuja responsável será a campeã nacional da modalidade Teresa Abraços, e também o aparecimento este ano de um Ecomóvel (desenvolvido pela Buondi. marca portuguesa de cafés torrados). O objetivo deste ecoponto que circula facilmente no areal é incentivar todos os banhistas a reciclarem o lixo de forma fácil e rápida, “impedindo que estes resíduos sejam deixados no areal, e mais tarde acabem no mar”. 
(Fonte: várias na net / Reportagem da RTP ver AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------