terça-feira, 20 de agosto de 2019

Várias pessoas garantem ter avistado um estranho 'conjunto de luzes' (OVNI!?) à noite nas Abadias!

Há cerca de uma semana - não conseguimos apurar com exatidão qual o dia, neste caso a noite - pelo menos duas pessoas nos garantiram ter avistado aquilo que designaram de “um conjunto de luzes de origem desconhecida a pairarem na atmosfera e a piscarem mas sempre a andar” sensivelmente por cima do relvado das Abadias, e a caminho da serra, ao início de uma recente noite! 
Ou seja, o que se designa de OVNI, objeto voador não identificado. 
Não tiraram fotos mas referiram que houve algumas outras pessoas que o fizeram! As fotos que aqui publicamos são de outros testemunhos do aparecimento de outras “formações geométricas de luzes”, ou OVNI's, noutros anos na nossa cidade. Será que mais alguém viu alguma coisa!? 
Referências de outros testemunhos de avistamentos na nossa cidade: L. Alvim, Março de 2013, entre as Abadias e a praia (foto1); João Pedrosa Russo, Abadias, 16/out/2013 (foto 2); E.S. Santana, entre a Figueira da Foz e Nazaré, 01/nov/2018 (foto 3); e ainda na praia de Quiaios, agosto 2015; em deslocação da serra a caminho da Tocha, maio 2016; e avistamento na cidade sem especificar o local, abril 2016.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------