quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Sete cães bebés abandonados na Serra e enterrados num saco de plástico!

Um casal foi passear no passado domingo de manhã por vários locais da Serra da Boa Viagem com o seu cão. Quando pararam o carro na berma da estrada que vai dar ao Clube Vale de Leão, saíram para dar uma volta pelas imediações. 
A dada altura do percurso começaram a ouvir uma espécie de som abafado que não conseguiram identificar, mas que parecia uma espécie de choro. Por sua vez o seu cão ficou agitado e a cheirar muito determinado local. O senhor reparou que a terra estava remexida, escavou, e deu com um saco de plástico com sete cãezinhos bebés dentro! Três já estavam mortos, um morreu pouco depois, e três choravam muito e estavam vivos, escapando devido a não estarem muito enterrados e a terra estar seca! 
A senhora tomou conta deles, já estão a ser amamentados e encontram-se bem. São três fêmeas, não sabe de que raça são, e devem ter nascido no domingo de manhã. E aproveita para informar que já se deslocou à Câmara Municipal da Figueira da Foz a dar conta da situação, que ficou como "família de acolhimento" dos cãezinhos, e que quem os quiser adotar terá direito ao chip e vacinas grátis e, mais tarde e como são fêmeas, à esterilização. (Contacto: Paula Silva - 919081288)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------