quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Detido em Buarcos por violência doméstica depois de "agressões graves e bastante censuráveis" durante mais de 6 horas!

Na manhã desta 3ª feira uma mulher conseguiu chegar a um café situado na zona de Buarcos onde pediu ajuda, contando que teria sido vítima de graves agressões num contexto de violência doméstica.
A mulher, de 59 anos, relatou depois aos elementos policiais que entretanto se deslocaram para o local, que as agressões por parte do companheiro, um homem de 44 anos, teriam durado cerca de 6 horas, com episódios de agressões graves e bastante censuráveis, apresentando a mesma diversos hematomas e marcas de agressão no corpo, tendo mesmo a necessidade de ser encaminhada para o Hospital da Figueira da Foz. 
Quanto ao suspeito - que já está associado a processos no âmbito de crimes contra pessoas - tendo em conta que se encontrava nas imediações do café onde a vítima pediu ajuda, foi intercetado pela PSP, vindo a ser emitido por Autoridade de Polícia Criminal um Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito! 
Foi também efetuada uma busca domiciliária à residência palco das agressões, vindo-se a apreender diversos objetos relacionados com a prática do crime, bem como recolhidos diversos vestígios pela Secção de Polícia Técnica Forense Distrital. 
O suspeito foi hoje presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, desconhecendo-se para já qual a medida de coação aplicada. (Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------