terça-feira, 12 de novembro de 2019

Linha do Oeste não presta serviço público de qualidade!

A Associação de Defesa do Consumidor - DECO visitou a Linha do Oeste, onde detetou atrasos e supressão de comboios, e concluiu que “não está a ser prestado um serviço público de qualidade” neste serviço ferroviário (Sintra-Figueira da Foz). 
“A Linha do Oeste continua sujeita a atrasos, cancelamentos e supressão de comboios, provocada pela falta de material circulante e falta de meios humanos, e "os passageiros estão constantemente sujeitos à incerteza de haver ou não haver comboio.” 
Por outro lado, não possuem “qualquer informação, uma vez que a grande maioria das estações e apeadeiros se encontram encerrados não têm pessoal e é inexistente qualquer serviço eletrónico de indicação dos horários ou alterações”. 
Estes problemas, é referido, “não podem continuar a ser meros constrangimentos na vida dos passageiros”... (Foto nossa. Notícia completa de SAPO24 ler AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------