quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Programa 'Pesadelo na Cozinha' da TVI está na Figueira da Foz com o temível chef Ljubomir Stanisic!

A TVI tem anunciado o regresso do apreciado programa 'Pesadelo na Cozinha' já este domingo dia 1 de dezembro. Entretanto, toda a equipa do chef Ljubomir Stanisic está no momento na nossa cidade obviamente para uma das suas intervenções num espaço de restauração! 
A caravana automóvel encontra-se estacionada no passeio do edifício 'O Trabalho' e Ljubomir Stanisic tem sido visto, juntamente com elementos da sua equipa, a percorrer alguns locais na zona. Ou seja, daqui a umas semanas teremos um restaurante aconselhado e ronovado na Figueira da Foz e com episódio a ser transmitido na conceituada estação televisiva. 
"Depois de ter salvado a vida a 23 restaurantes, em edições anteriores, o chef vai voltar a entrar em acção numa nova temporada que promete ser verdadeiramente explosiva e deixar os candidatos à beira da loucura. 
O chef, nasceu na Jugoslávia e viveu a infância entre a guerra que dividiu o seu país de origem. Aos 13 anos foi obrigado a pegar em armas e combater numa guerra que culminou com várias mortes.
Ljubomir Stanisic chegou a Portugal em 1994 para fugir ao clima de tensão que existia no país onde nasceu. O seu percurso de vida em terras lusitanas, nos primeiros tempos não foram nada fáceis e o chef enfrentou vários negócios falhados.  
Atualmente, é proprietário do restaurante '100 Maneiras' em Lisboa e 'Líquen' nos Açores." (Info TVI).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------