domingo, 10 de novembro de 2019

Rua da República com iluminação pública(?) deficiente!

Já não é de hoje e já nestas páginas foi aflorado, mas a deficiente iluminação da Rua da República continua a preocupar utentes e comerciantes. 
Foi mesmo um morador na zona e que nesta rua tem de passar algumas vezes à noite, que nos alertou mais uma vez para a "constante escuridão dos candeeiros de iluminação pública, que emitem uma fugidia luz, fria e sem propagação, que é de causar medo!" 
Mesmo um comerciante com uma loja num dos recantos mais lúgubres nos disse recear o que possa acontecer pela calada da noite "pois já desconfiei da porta ter sido forçada", referindo já há alguns meses ter referido o facto na Câmara Municipal onde lhe comunicaram que iriam reportar o caso à EDP. Mas até agora, nada! 
Mas, como sabemos que andam a renovar e a substituir toda (disseram-nos mesmo "toda"!) a iluminação pública e dos espaços públicos do concelho, pode ser que um dia cheguem à República! 
E também pode ser que acabem de vez com os inestéticos e ultrapassados candeeiros de iluminação pública com os rótulos afixados de "Foco desligado ao abrigo do programa de poupança energética...", que só tornam ainda mais escuros os locais onde se encontram! 
Continuemos à espera!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------