sábado, 14 de dezembro de 2019

Jardim de Natal 2019 na Figueira da Foz inaugurado hoje para gáudio da pequenada = Reportagem fotográfica!

Depois da "pausa" do ano passado em que o já bem apreciado Jardim de Natal foi substituido por uma anacrónica e pouco cativante 'Estação do Pai Natal', foi inaugurado hoje a 4ª edição do Jardim Natal, para gáudio da pequenada e, convenhamos, dos adultos que também gostam destas coisas! 
Sob o tema 'Teatro' o Jardim de Natal tem palco garantido no Jardim Municipal entre hoje e a véspera de Natal dia 24 de dezembro, permitindo assim que miúdos e graúdos vivam estes dias festivos com aquela magia própria da época!
Famílias e crianças irão assim poder visitar a Quinta do Pai Natal, o Estábulo dos animais e o Mercadinho de Natal patente em seis 'casinhas' dedicadas ao artesanato e doces tradicionais, onde irá poder realizar compras de natal, passear ou deleitar o palato. E ainda passear pelos insufláveis, trampolim, ateliers onde estarão elfos a ajudar!
Como tudo indica que o São Pedro se vem aliar a este Jardim de Natal este domingo e 2ª feira, e depois 4ª e 5ª feira (os dias previsivelmente mais chuvosos) aproveite todo o resto do tempo para visitar o espaço nos seguintes horários: Dias úteis das 14h às 19h, fins de semana das 10h às 19h e dia 24 de dezembro das 10h às 13h00. 
=REPORTAGEM FOTOGRÁFICA VER AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------