terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Um edifício em obras... e desobras!

Uma senhora (M. Helena) contatou-nos dando conta, incisivamente, de que já é a segunda vez que caem "coisas" de um prédio em obras na Praça Velha, que confina com a apertada rua da Oliveira.
Diz que nesta rua, e da primeira vez, vá, até "" foi um pedaço da caliça da parede, mas na semana passada, por causa do vento, diz ter sido uma pesada ripa de madeira "que até me ía caindo em cima"!
Por sua vez um comerciante da zona deu-nos conta do lixo e dos excrementos de animais e humanos (!) naquele troço da rua da Oliveira e dos consequentes e intensos maus cheiros que provocam especialmente nos dias mais secos, enquanto outro confidenciou que aquelas "obras e desobras" já duram há uns quatro ou cinco anos, e que no momento estão paradas há meses, com os incómodos que tal vai provocando aos lojistas e às pessoas que ali passam. Isto na passada 6ª feira.
Mas então e não é que, subitamente no dia seguinte, sábado (parece que são bruxos!) ouviram-se trabalhos de obras lá dentro!? "-O quê, recomeçarem a um sábado!? Deve ser por pouco tempo!..." - ouviu-se dizer! 
Pois, foi só mesmo naquela manhã de sábado. Nem ontem 2ª feira nem hoje 3ª feira se ouviu mais alguém a bulir! Mas pode ser que no próximo sábado de manhã...

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------