segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Associação GADAFF desabafa e solicita comprensão e apoio!

O Grupo das Amigas dos Animais da Figueira da Foz - GADAFF, publicou hoje no seu mural do Facebook um apelo através do qual solicita compreensão e apoio, e de onde compilamos alguns pontos: 
"Para quem crítica as associações e pede ajuda e elas não ajudam, venham visitar-nos e perceber o porquê de não podermos ajudar todos. 
Temos cerca de 150 cães (que na foto não vêm nem metade) para alimentar, cuidar, mimar, fazer o melhor por eles. Nenhuma associação é hotel de 5 estrelas, não temos primeiro e segundo andar onde podemos colocar mais e mais cães. 
Os cães atacam-se, stressam, deprimem e muitos deles ficam ali sem conhecer o amor de uma família. Ora se não se pode adoptar, pode-se apadrinhar, e se não se pode apadrinhar, pode-se ser voluntário. Também aqui, se não se pode ser voluntário, bastará doar o que a associação sempre precisa: ração, mantas, produtos limpeza, desparasitantes e afins. E que se vão partilhando e divulgando as publicações da GADAFF. Com tanta forma de ajudar só não ajuda quem não quer! 
Animais abandonados é problema de todos, por isso não tentem sempre empurrar para os mesmos. Somos protectores, mas também não chegamos a todo o lado."

1 comentário:

Unknown disse...

É muito importante que as pessoas compreendam estas situações.Os animais que são abandonados,precisam proteção, senão morrem pelos cantos com fome Frio e doenças! por favor ajudem a protejelos,ajudando!!!🦮🦮🦮 Eles são nossos Amigos 💕💕

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------